Blog So Cute

Dia das Mães So Cute

Que menina não adora brincar com as roupas da mãe? Imitar os looks da pessoa que mais admiram é uma das brincadeiras favoritas das pequenas que mal conseguem esperar para poder usar roupa de gente grande.

O mais legal é que uma brincadeira de criança caiu nas graças da moda e agora é possível encontrar roupitchas idênticas as de adulto no tamanho mini. Por aqui, nós amamos a proposta e apostamos nela como um presente para as nossas clientes mamães.

E o eleito para vestir mães e filhas é mais um presente. O Roseira é um modelo da coleção de Natal de 2015 que fez muito sucesso entre vocês e, agora, atendendo a pedidos, volta com a versão Roseirinhas, o modelo infantil.

E ninguém melhor para estrelar a nossa campanha do que a Juliana Mendes, idealizadora do Instagram Mãe de Sete. No perfil, ela posta fotos da grande família e conta um pouco de como é a rotina de uma mãe de sete filhos. Aqui, ela aparece com as suas três Marias, trigêmeas e muuuito fofas <3

Além do modelo adulto disponível na nossa numeração padrão, do PP ao GG, teremos os modelos infantis para as pequenas dos 2 aos 10 anos de idade.

Tanto o Roseira quanto o Roseirinha são modelagens no estilo lady like: cintura marcada, decote fechado e comprimento abaixo do joelho. E a estampa é uma explosão de rosas vermelhas em ambos, mas no modelo infantil o formato das flores é menor, pra ficar mais delicado. Puro amor! <3

As peças chegam às lojas e ao site na quarta-feira (10/05), então corre que ainda dá tempo de passar o domingo arrasando no look com a sua pequena. ;)

Quero compartilhar
Anterior