Blog So Cute

Os queridinhos da vez

A coleção California chegou com a mala cheia de modelos lindíssimos e que conquistaram os nossos corações. Hoje, nós vamos falar de duas peças completamente diferentes em modelagem, mas igualmente apaixonantes.

Lady Like

Como não amar essa combinação cintura marcada + saia evasê? Uma das primeiras peças a esgotar na semana de pré-lançamento (CALMA! Já repusemos os estoques!), o Sunset segue o estilo vintage conhecido como “lady like”, muito popular entre as mulheres nos anos 40. A modelagem é definida justamente pela marcação da cintura e a saia rodada.

Na cartela de cores, nossa equipe de estilo apostou em um degradê que remete aos tons do pôr do Sol da California. Quanta inspiração! <3

As preguinhas e o decote canoa com ombro cavado finalizam a harmonia da peça e agregam ainda mais feminilidade ao conjunto.

O estilo cai super bem tanto para um encontro com amigas num dia de Sol, quanto para uma reunião de trabalho, onde um blazer finaliza bem a composição.

Vocês também suspiram pelos longos?

 

Nós suspiramos. Muito!

Ainda mais quando ele vem acompanhado de fendas, corte godê e uma estampa cheia de história pra contar.

O vestido Beach é aquela peça que você precisa ter no guarda-roupas para aqueles dias em que é preciso ficar linda sem fazer muito esforço, sabe?!

A estampa é uma das mais fofas da coleção!

A estória começa no decote, ou melhor, no mar azulzinho da Califórnia. E desce até a barra, mais conhecida como as areias brancas das praias californianas, é lá que estão algumas pessoinhas muito sabidas tomando Sol e aproveitando o dia.

Muito cute, né?! <3

Feito de crepe, um tecido suave que tem caimento leve, o modelo consegue ser elegante e confortável ao mesmo tempo.

E aí, conta pra gente, qual é o seu queridinho da coleção?

Quero compartilhar
Anterior Próximo